COMTUR e município de Santa Helena fomentam o Turismo Rural

  • 16/09/2021

O presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Jackson Bueno, visitou na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021, dois potenciais locais para o desenvolvimento do Turismo Rural no município de Santa Helena.

Acompanhado do Conselheiro e vereador Paulo Vasatta, o vereador Valmir Federizzi, e o servidor municipal Antônio Luiz Schlickmann, a primeira visita aconteceu no Sítio São Jorge, da família de Heverton Saulo Guntzel de Souza, no Distrito de São Roque. 

“Fomos recebidos pelo Saulo e a Mari que fazem parte de uma família que está investindo na comunidade e construindo um grande espaço de lazer e entretenimento nos moldes de pesque-pague e turismo rural, com previsão de inauguração para novembro deste ano, diz Jackson.

Logo depois estiveram no Recanto Familiar Sonho Meu, que já possui infraestrutura necessária para receber turistas mas que, segundo o casal Nair e Joares Silvestre, a cada dia estão buscando melhorar o ambiente para a recepção dos visitantes.

Segundo os vereadores Paulo e Valmir, a câmara sempre irá apoiar e fomentar a geração de emprego e renda em parceria com o município e a contrapartida dos empreendedores.

Na ocasião, os empresários foram convidados a levar suas ideias ao COMTUR para que novas soluções turísticas possam ser desenvolvidas naqueles locais.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR