Incentivos do AGROFORTE continuam atendendo produtores em Itaipulândia

  • 01/09/2021

A instituição do Programa AGROFORTE no município de Itaipulândia está resultando em benefícios para os agricultores atendendo diversos setores, entre eles suinocultura, bacia leiteira e gado de corte, produção de ovos férteis e avicultura.

Recentemente foram atendidos os primeiros produtores nas áreas da suinocultura e bacia leiteira.

Nesta semana foi atendido um suinocultor com o auxílio estipulado pelo Programa AGROFORTE, que foi elaborado pelo Município coma participação da Câmara de Vereadores.

O benefício ao produtor foi no valor de R$ 117.480,00 (cento e dezessete mil, quatrocentos e oitenta reais) destinados à edificações.

O Secretário de Agricultura Abel David Serena destacou a importância desses benefícios para a cadeia produtiva. “Esse é mais um produtor que se enquadrou nas normais do AGROFORTE e está sendo beneficiado. O setor agrícola de nosso município é o que basicamente nos sustenta e a administração está atendendo os pedidos de nossos produtores.”

O produtor que tiver interesse em ser atendido pelo Programa, basta deslocar-se até a Secretaria de Agricultura, tomar conhecimento da Lei que implantou o Programa AGROFORTE e encaminhar seu pedido.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR