Novos maquinários irão agilizar atendimento das subprefeituras

  • 26/08/2021

O município de Santa Helena, entendendo a necessidade de melhorar a cada dia o atendimento oferecido pelas subprefeituras aos produtores rurais, efetuou um importante investimento por meio da secretaria de Agricultura. Trata-se da aquisição de máquinas pesadas como retros e pás carregadeiras, entre outras. 

Ontem mesmo chegou na garagem da prefeitura uma moto niveladora que será utilizada para adequação das estradas rurais entre outras melhorias em pátios e acessos.

Além dela, também foram adquiridas quatro retroescavadeiras e quatro pá carregadeiras o que, segundo o secretário de Agricultura Volnei Grade, proporcionará maior agilidade e qualidade no atendimentos às demandas dos agricultores: "Quem ganha com isso são os produtores rurais que terão máquinas novas e modernas trabalhando nas propriedades e também iremos agilizar os atendimentos em todas as subprefeituras," destaca.

O secretário de Obras, Neri Girotto acompanhou a entrega da moto niveladora e assegura que, com esses novos maquinários, o serviço público terá um grande incremento estrutural: "Com a chegada de todas as máquinas com certeza conseguiremos prestar um serviço ainda melhor e beneficiar toda a classe produtiva do Município," declara.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR