Bairro Pioneiros é beneficiado com a edificação de uma Praça em Itaipulândia

  • 10/06/2021

Dando sequência às melhorias em prol da comunidade geral, a Administração de Itaipulândia efetua investimentos nos mais diversos pontos do município.

Nos últimos meses foram executadas as obras da Praça dos Pioneiros no Bairro Pioneiros (Loteamento Facioni) atendendo pedidos e solicitações dos moradores locais.

As instalações contam com passeio público, campo de futebol, calçadas, estacionamento, pista para caminhada, parque infantil com playground.

A prefeita Cleide Prates destacou a importância para os Bairros e Comunidades terem esses locais para encontros e práticas de atividades para melhoria na qualidade de vida. “Temos certeza que investimentos dessa natureza são benéficos à população. A Praça dos Pioneiros, aos poucos, vai se tornando um ponto de encontro de famílias e cidadãos itaipulandienses que buscam locais para práticas esportivas e de entretenimento para a família.”

O investimento efetuado na Praça dos Pioneiros foi de R$ 228.738,47 (duzentos e vinte e oito mil, setecentos e trinta e oito reais e quarenta e sete centavos).

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR