Santa Helena Futsal perde, mas segue firme na competição

  • 07/06/2021

O Santa Helena Futsal foi até Itaipulândia no último sábado para enfrentar a forte equipe AFI Friella a qual já havia vencido na taça bronze, por 2x1, em Santa Helena.

Mas como nenhum jogo é igual ao outro, como já era esperado, a equipe da casa partiu para cima marcando dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, a quantidade bolas na rede do goleiro Sapo foi ainda maior e Santa Helena descontou com um gol de Zanata. Resultado final: Itaipulândia 6X1 Santa Helena. 

Mesmo com a derrota, a equipe já está praticamente classificada para a próxima fase. Neste sábado não tem jogo e o Santa Helena Futsal entrará em quadra novamente apenas no dia 19, contra o Foz do Iguaçu, fora de casa. 

O técnico Cidrão lamenta a derrota, mas assegura que no próximo jogo, a equipe está melhor preparada para o confronto: "Tivemos alguns impasses na última semana como a redução dos treinamentos por causa do decreto e também a perda do aquecimento pré-jogo lá em Itaipulândia que interferiu no ritmo inicial da partida, mas com esta folga do próximo sábado, teremos mais tempo para treinamentos." explica.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR