Inviolável completa 15 anos nesse mês com super promoção; confira

  • 01/06/2021

Neste mês de junho, a Inviolável Santa Helena completa 15 anos e quem ganha é você, amigo cliente, com uma super promoção com os chamados "alarmes inteligentes"; confira:

Já imaginou ter em sua casa ou comércio um sistema de segurança que te projete 24h por dia, através de um click no celular ou controle remoto? A central de monitoramento visualiza pelas câmeras e já aciona todas as medidas cabíveis, chamando a Polícia e indo até o local.

Isso é ótimo para você, que procura maior segurança em casa ou estabelecimento comercial, sem precisar se preocupar com o que está acontecendo no local quando estiver fora, já que a equipe da Inviolável presta todo o apoio e segurança necessária.

Além disso, se você convive com uma pessoa idosa, que precisa ficar sozinha por muito tempo, a Inviolável oferece uma pulseira que quando acionada, a equipe avisa o responsável ou até mesmo a equipe médica, caso o idoso esteja precisando de socorro.

Conheça a Inviolável

A Empresa pioneira e exclusiva no ramo de segurança eletrônica, equipamentos, instalação e manutenção. Além disso, conta com um equipe técnica com os melhores profissionais para garantir a qualidade na instalação e maior segurança.

Além disso, oferece atendimento e monitoramento tático 24 horas, a qualquer hora do dia ou da noite, com um profissional pronto para te atender.

Promoção

Com garantia dos equipamento quando ocorrer defeitos, a troca é feita e o seu equipamento levado para o conserto, fazendo com que a sua casa ou empresa não fique desprotegido.

Alarme - Instalação de sistema de alarme monitorado em 12x (equipamentos + Mao de obra de instalação)

Câmeras – instalação de sistema de câmeras em 8x (equipamentos + Mao de obra de instalação) 

Cerca elétrica, interfone, vídeo porteiro, portões e fechaduras eletrônicas, tudo em 6x.

A vista 10% desconto dos equipamentos e Mao de obra valido para junho 2021.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR