Novo site amplia canal para apicultura na região Oeste do Paraná

  • 21/05/2021

A cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), está com um novo site no ar, no endereço coofamel.com.br. A ferramenta será importante para divulgar os produtos da entidade e, consequentemente fortalecer o setor na região. Pelo site será possível difundir diversas informações a respeito da apicultura, produtos e receitas, além de haver a comercialização. A  construção da página foi possível por intermédio de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

Pela parceria para o desenvolvimento do site o Sebrae custeou 80% do valor e a Coofamel entrou com contrapartida de 20%.

O presidente da Coofamel, Antônio Schneider, ressalta que o site é um avanço importante para a cooperativa e a apicultora do Oeste do Paraná. “O objetivo é alavancar as vendas do mel por intermédio desta ferramenta, tanto nacional, quanto internacionalmente”, destaca. 

Dentre as funcionalidades está a integração com as mídias sociais, caso do Facebook, Instagram e Linkedin,  e mensagens e contato direto com a cooperativa, que potencializa ainda mais a conexão com clientes, fornecedores, associados e o público geral. 

A plataforma é vinculada ao e-commerce, o que possibilita a venda dos produtos por intermédio da loja, tudo feito pela internet. De fácil manuseio o canal de comunicação e mercado deve alavancar o contato com os clientes de várias partes do Brasil e do mundo.  

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR