Itaipulândia abre portas para investimentos na Agricultura Familiar

  • 14/05/2021

A agricultura familiar é um assunto levado a sério pela Gestão Pública do Município de Itaipulândia. Por isso, nessa quinta-feira (14), a prefeita Cleide Prates participou, acompanhada da equipe administrativa, de uma reunião de incentivo ao desenvolvimento da agricultura familiar entre a iniciativa pública e privada.

“Queremos buscar recursos técnicos e tecnológicos de manejo e implantação de olericultura, fruticultura, cultivo protegido, e plasticultura, visando atingir principalmente a agricultura familiar, diversificando os cultivos e melhorando a renda das famílias que produzem tantas variedades de alimentos” – explica o secretário de Agricultura, Abel David Serena.

Além da prefeita e o secretário, estiveram presentes no diálogo o diretor de Agricultura, Altair Ruschel; Diana Selzler estagiária de Agronomia; Fabio Pereira Macorim, médico veterinário do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IAPAR – EMATER) e Rodrigo Bareta, engenheiro agrônomo e representante comercial da Agrícola Alvorada e Sakata.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR