Sicredi está arrecadando alimentos em ação voltada ao Dia C; participe (vídeo)

  • 07/05/2021

A Sicredi Vanguarda neste ano, novamente participa da Campanha dia C de Cooperar, que é um programa de responsabilidade social do cooperativismo brasileiro, iniciado em Minas Gerais em 2009, cujo foco principal é o incentivo ao voluntariado e aos impactos sociais transformadores nas comunidades.

Desde 2015 o Dia  C de Cooperar acontece em todo o Brasil, confirmando o compromisso das cooperativas na busca por um país mais justo, com melhores oportunidades para todos os que mais necessitam.

Eduardo Soethe, gerente da Sicredi São Roque convida os colaborares, sócios e pessoas da comunidade a fazerem uma ação de voluntariado para ajudar quem mais precisa em nosso município.

"Devido a pandemia, percebemos que aumentou a fome devido a perda de renda e por isso estamos arrecadando alimentos e produtos de higiene para serem entregues nas localidades do município" esclarece Eduardo.

As doações iniciaram no último dia 03 de maio e se estende até o dia 11 de junho. As doações podem ser feitas diretamente nas agências da Sicredi em Santa Helena, São Roque e Sub Sede.

Eduardo informa ainda, que a entrega dos alimentos e produtos de higiene serão realizados conforme solicitação e demanda da comunidade.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR