Câmara de Vereadores de Santa Helena discute 17 indicações hoje

  • 12/04/2021

A Câmara de Vereadores de Santa Helena promove na noite desta segunda-feira (12), a 10ª Sessão Ordinária de 2021. Em pauta, serão discutidas 17 indicações,  um projeto de lei e abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara de Vereadores de Santa Helena e pelas rádios da cidade.

Confira a pauta na íntegra

PL Nº 15/2021 – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial e dá outras providências. (R$ 2.875.897,50) 

INDICAÇÕES

126 – RODRIGO FARINA - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar através da secretaria competente, a instalação de câmeras de monitoramento nos órgãos públicos ( CMEI`s, escolas, UBS, ginásios de esportes, sub prefeituras, play ground e academias ao ar livre.

127 – RODRIGO FARINA - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar através da secretaria competente a pintura das faixas de sinalização no asfalto do Distrito de São Roque até o trevo de Santa Terezinha, até a Comunidade de São Brás e até Santa Clara. 

128 – RODRIGO FARINA - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de contemplar com aproximadamente 500 metros com pavimentação poliédrica a comunidade de São Roque, mais precisamente a estrada que dá acesso as propriedades de Clóvis Miranda, Luis Carlos Kraun, Kassisukley Foletto, Giovane Gasparotto e Geni Foletto.

129 – PAULÃO ZEMBRZUSKI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar através da secretaria competente o alargamento da Rua Santo Antônio, no Bairro Thieme, contemplando com lombadas e calçadas para passeio.

130 – VALMIR FEDERIZZI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular no Distrito de Moreninha iniciando na PR 495 até as residências de Oscar Fleck e Arlei Fleck.

131 – VALMIR FEDERIZZI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregularno Distrito de Moreninha iniciando na PR 495 até as residências dos Senhores Jair Luis Ely e Simone Denise Dalostro e Jacó e Terezinha Sufiat.

132 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da construção de lombadas no loteamento Aliança.

133 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da construção de uma praça no Distrito de Sub-Sede, no Conjunto Habitacional Nacional.

134 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da compra e concessão de uma área de terra para a construção de casas populares no Distrito de Sub-Sede.

135 – PAULO VASATTA – Ao Prefeito Municipal que estude a possiblidade de fazer o alargamento com ciclovia compartilhada e Luz de Led, na Rua Hugo Mertz, com início na PR 317, passando pelo CCICA, pelo futuro Conjunto Habitacional Porto Seguro, até a Empresa Macróbio.

136 – SANDRA KOGELISKI SOETHE E SOLANGE RIBEIRO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a alteração da Lei nº 2.742 de 13 de agosto de 2019, mais precisamente no Art. 7º, inciso II, referente ao auxilio funeral, para alterar os valores de 1.500 para 2.000 mil reais.

137 – SOLANGE RIBEIRO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer as melhorias necessárias tais como: pavimentação poliédrica ou reperfilamento asfáltico direto na Rua: Projetada 101, Bairro Progresso. 

138 – SOLANGE RIBEIRO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de regularizar os terrenos dos Bairros Jardim das Flores em São Clemente, Vila Nova, Progresso, Rua Cerejeira Prolongamento Fundos UTFPR e Bairro Chácara das Cabanas nos mesmos critérios que foram usados para regularização do Bairro Alto Alegre.

139 – FABRICIA BEDENDO - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar um Programa que destine recursos ou incentivos para os Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais por meio das Associações de Pais e Mestres.

140 – SANDRA KOGELISKI SOETHE – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar através da secretaria competente, uma travessia elevada na rua Hortência no conjunto Natureza.

141 – VALMIR FEDERIZZI E PAULO VASATTA – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular na Comunidade de Linha Pacuri, que liga a Empresa Iriedi, passando pela propriedade do Sr. Renato Allegrete, Claudio Schnnor, Maicon Galo até o asfalto já existente.

142 – PAULÃO ZEMBRZUSKI – Ao Prefeito Municipal que através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e a Secretaria Municipal de Saúde, que estude a possibilidade de ter acompanhamento por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais da área de Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Nutrição, tendo em vista a recuperação plena das sequelas das pessoas afetadas pelo covid-19.  

PROJETO DE LEI

PROJETO DE LEI Nº 01/2021 CMV – Reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essências para a população de Santa Helena em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos.(1º Discussão)

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR