Conselho inicia contato com novos gestores da região lindeira ao lago de Itaipu

  • 06/01/2021

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu iniciou nesta semana um processo de contato com os novos gestores municipais da região lindeira. Visitas às novas gestões estão sendo efetuadas pela diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler.

O contato serve para a entrega de carta com orientações sobre a eleição do Conselho dos Lindeiros, que deve ocorrer até meados de fevereiro e, no ato também há o repasse de máscaras faciais destinadas ao combate ao coronavírus, como parte de uma campanha de conscientização regional do Conselho. Neste início de janeiro serão visitados todos os 16 municípios que compõem a entidade.

No caso do executivo municipal, em alguns municípios os gestores continuaram como prefeitos, caso de Guaíra, com Heraldo Trento; Marechal Cândido Rondon, com Márcio Rauber; Santa Helena, com Evandro Grade; Itaipulândia, com Cleide Prates; Diamante do Oeste, com Guilherme Pivatto Junior; Foz do Iguaçu, com Francisco Lacerda Brasileiro; Mundo Novo (MS), com Valdomiro Sobrinho e Pato Bragado com Leomar Rohden, atual presidente do Conselho.

Foram eleitos, em São José das Palmeiras, Nelton Brum; Medianeira, Antonio França; Missal Adilto Ferrari; São Miguel do Iguaçu, Boaventura Manoel João Motta; Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende; Mercedes, Laerton Weber; Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner e Terra Roxa, Ivan Reis.

Conforme Sandra Finkler, este primeiro contato é importante para a preparação dos gestores com vistas ao inter-relacionamento e  eleição do Conselho dos Lindeiros.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR