Marechal Rondon recebe cinco veículos destinados pelo deputado Hussein Bakri

  • 23/12/2020

Ato realizado na manhã desta quarta-feira (23), no estacionamento do paço municipal, marcou a entrega de mais cinco veículos que irão integrar a frota da Secretaria de Saúde do município de Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, vice Ilario Hofstaetter (Ila), a secretária de Saúde, Marciane Specht, e Paulo Cordova, que representou o deputado Hussein Bakri, autor da emenda parlamentar junto ao Governo do Estado que viabilizou os recursos para a aquisição dos veículos.

São duas vans Fiat, com 16 lugares, cujo investimento soma R$ 387,8 mil. Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes para casas hospitalares localizadas em outros municípios.

Já os três veículos Fiat Mobi, de cinco lugares, somam R$ 149.499. Dois deles serão utilizados para o Centro Integrado de Saúde (CIS) e um deles será disponibilizado para a Unidade de Saúde do distrito de Margarida. A função será o transporte das equipes dessas unidades.

Durante o ato de repasse dos veículos, o prefeito Marcio Rauber agradeceu o deputado Bakri por mais este benefício em prol da comunidade rondonense. “Estamos constantemente trabalhando para renovar a frota de veículos, em especial da Secretaria de Saúde, já que diariamente dezenas de pacientes utilizam esses carros. Precisamos oferecer conforto e segurança. Com estes cinco veículos já viabilizamos um total de 25 novos carros para compor a frota da saúde desde o início desta gestão. Um dos maiores programas de recomposição da frota já realizados no município”, apontou o mandatário municipal.

Nos primeiros meses de 2021, o município deverá receber mais três ambulâncias. Duas já foram licitadas e uma deve ser licitada ainda no mês de janeiro.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR