Paulo Vasatta faz balanço de mandato como vereador e prefeito interino em Santa Helena

  • 23/12/2020

O prefeito interino Paulo Vasatta (PSD), concedeu entrevista ao jornalismo da Rádio Costa Oeste FM 93,3 nesta terça-feira (22), onde fez um balanço de seus quatro anos como representante da comunidade santa-helenense.

Vasatta foi eleito duas vezes presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2017/2020 e assumiu por três oportunidades o cargo de prefeito interino de Santa Helena. 

Em sua avaliação, o edil destacou a harmonia entre os vereadores, lembrou de projetos importantes como a edificação da Friella que deverá sair do papel no próximo mandato e o processo de Impeachment do ex-prefeito Airton Antônio Copatti (MDB), um período conturbado segundo Vasatta.

Conforme paulinho, cada vereador exerceu o seu trabalho da melhor forma, cada um defendendo o seu ideal com transparência e com respeito. 

Nas eleições de 15 de novembro de 2020, Paulo Vasatta foi o único vereador reeleito com 854 votos e entrará no seu terceiro mandato como vereador. 

Biênio 2021/2024

O edil espera que os próximos quatro anos sejam de harmonia entre os vereadores e ressalta que estará a disposição para auxiliar os novos colegas. 

Vasatta ressalta o bom relacionamento entre os poderes Legislativo e o Executivo, união que reflete no desenvolvimento de Santa Helena.

Cerimônia de Posse dos novos vereadores

A posse dos novos representantes da Câmara de Vereadores de Santa Helena está agendada para o dia 01 de Janeiro de 2021, às 10h, no auditório do Legislativo. 

A cerimônia será transmitida através do canal da Câmara de Vereadores no YouTube e pela imprensa local e será fechada para a comunidade, obedecendo as medidas de prevenção à covid-19.

Assista abaixo a entrevista na integra com Paulo Julio Vasatta que deixa também sua mensagem a população santa-helenense.


Com inf, Costa Oeste News.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR