Sicredi: associada de São Roque é contemplada com 35 mil (vídeo)

  • 16/12/2020

Em 2020, o Sicredi Vanguarda realizou vários sorteios em dinheiro relacionados ao Seguro de Vida oferecido pela cooperativa. A contemplada da vez é da agência do Sicredi em São Roque, onde faturou R$ 35.017,15

A associada Neiva Terezinha Back que já vinha pagando o Seguro de Vida há 10 anos comemora "vale a pena, se alguém oferecer o Seguro de Vida Sicredi aceite. Pois o resultado está no cheque que estou segurando" enfatiza Neiva.

Segundo Aldo Dagostin, presidente do Sicredi Vanguarda o interessante é quando você faz um seguro de vida e é contemplado por ele ainda em vida "o nosso seguro proporciona isso, você faz o seguro e concorre a diversos sorteios durante o ano" complementa.

O gerente da agência de São Roque, Eduardo Soethe, enfatiza que hoje é um dia de muita alegria para a agência, por estar podendo entregar esse prêmio a uma de nossas associadas "a associada fez uma proteção para a sua família e agora ganhou um prêmio de 35 mil reais" complementa Soethe.

Com os seguros Sicredi você garante mais conveniência. São coberturas e serviços que se adaptam ao seu estilo de vida, além de assistências específicas que garantem mais conforto para você e sua família.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR