Sicredi Vanguarda fecha ano com 45% de crescimento (vídeo)

  • 15/12/2020

Apesar de 2020 ter sido um ano atípico com a chegada da pandemia de Covid-19, financeiramente falando o ano foi bom para a cooperativa Sicredi Vanguarda.

De acordo com o presidente Aldo Dagostim, a meta em janeiro era fechar o ano com R$ 72 milhões em resultados e a previsão se cumprirá.

“Tivemos um crescimento fantástico em 2020. Na parte humana ficamos muito frustados com essa pandemia e nos solidarizamos com todas as famílias. Mas em termos financeiros tivemos um crescimento muito bom. Devemos fechar o ano acima de 45% de crescimento”, destaca.

Além disso, o Sicredi conseguiu atingir a meta de mais de 10 mil associados em um único ano "as pessoas estão vindo procurar o Sicredi devido as grande opções" complementa Aldo.

O Sicredi hoje trabalha com diversos modelos de negócios, entre eles o internet banking, Pix, Sicredi X, abrir uma conta normal e tudo isso pela internet, podendo inclusive utilizar de assinatura eletrônica caso não queira ir pessoalmente á uma agência do Sicredi.

Expectativa para 2021

Para o próximo ano haverá muitas novidades. Uma delas, de acordo com Aldo, é dar continuidade ao projeto da nova sede administrativa em Medianeira.

Além disso, abrir novas agências no Paraná e algumas em São Paulo e Rio de Janeiro. “Modelos de agências alternativas e voltadas só para negócios; agências digitais para inovar um pouco, com atendimento totalmente digital e também pensamos em começar no ano de 2021 a disponibilizar espaços coworking”.

Aldo destacou ainda que apesar de ser digital, o DNA do Sicredi é o relacionamento. “Gostamos de estar em contato com as pessoas. Queremos que elas vem até a agência”.

Aldo complementa ainda que para 2021 o Sicredi estará disponibilizando 1$ dos lucros obtidos nesse ano para reinvestir em projetos nas comunidades. "O Sicredi está fazendo a sua parte, mostrando que ele é parte também da comunidade e que está junto com a comunidade" finaliza o presidente

Xeretando com inf, 100 Fronteiras | Fotos/Vídeos: Xeretando.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR