Embaixador argentino vem a Foz para discutir reabertura da fronteira

  • 26/11/2020

O embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, deve visitar Foz do Iguaçu na próxima semana. O objetivo é se reunir com empresários do setor de comércio da cidade para discutir o plano de reabertura da Fronteira entre Brasil e Argentina. Na oportunidade, o embaixador deve receber um documento elaborado pela Câmara Técnica do Comércio de Iguazú solicitando a reabertura.

O documento foi elaborado em parceria entre a Câmara Técnica e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Iguazú (Codespi). “A elaboração do documento não é exclusiva da Câmara de Comércio, até por que ela está subordinada ao Codespi. A ideia era ter o projeto elaborado para que seja possível entregar ao embaixador argentino durante a visita à Foz do Iguaçu” explicou o presidente da Câmara do Comércio Joaquim Barreto.

A Câmara Técnica de Iguazú trabalhou em conjunto com a Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz (Codefoz). A visita do embaixador estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, 27 de novembro. Porém, houve mudanças na agenda do embaixador e a visita foi adiada para a próxima semana.

Fonte: Rádio Iguazú | Foto: El Independiente Iguazú/Reprodução.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR