Acisa esclarece especulações e se posiciona pela manutenção das atividades empresariais

  • 25/11/2020

Em mais um ato em defesa do comércio e indústria, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) se manifestou pela manutenção das atividades empresariais. A presidente da entidade, Claudete Remor, participou esta semana de entrevista coletiva marcada pela Administração Municipal para pedir a colaboração na divulgação de informações a respeito da Covid-19.

Em sua fala a presidente argumentou que o comércio precisa manter suas atividades, mesma posição mantida junto ao Comitê de Combate à Covid-19. 

Com o aumento de casos, internamentos e suspeitos de estarem com Covid-19, boatos surgiram de que o comércio voltaria a ser fechado, o que, segundo a presidente, Claudete Remor, é somente especulação. 

A Acisa trabalha para que o comércio e indústria possam manter suas atividades e reforça a necessidade de colaboração de empresários e clientes com a adoção das medidas de combate ao Coronavírus, caso do uso da máscara, álcool 70%, distanciamento entre pessoas e demais protocolos específicos, dentro e fora dos estabelecimentos comerciais.

Ao longo da pandemia a Acisa orientou os empresários quanto aos protocolos sanitários e de distanciamento social como forma de prevenção à doença, o que é reforçado, novamente.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR