Copel lança atendimento ao cliente por aplicativo de mensagens

  • 24/11/2020

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.

“Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp vem como mais uma alternativa”, ressalta.

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso. 

AEN | Foto: Copel

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR