Homens armados rendem agricultor e roubam S10 em Nova Santa Rosa

  • 28/09/2020

Na noite deste domingo (28), compareceu na PM da cidade um agricultor residente na linha Sanga Vera o qual relatou que ao chegar em sua propriedade por volta das 17h30 foi rendido por 4 indivíduos de estatura mediana e magros, portando um revólver 38, cabo preto, e uma arma tipo pistola de cor prata.

Os elementos amarraram a vítima e permaneceram na residência até as 21h15 da noite de ontem, do local foi levado uma Camionete GM/S10 vermelha e certa quantia que estava em seu bolso.

A vítima disse que da residência foram levados vários pertences, o qual não soube especificar de imediato, mas que fará o levantamento dos itens levados e relacionar aos policiais posteriormente.

O Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28) e fomos informados que até o momento a caminhonete não foi localizada.

Segundo informações, nos últimos anos é a segunda caminhonete roubada desse agricultor, ele reside sozinho na propriedade e isso deve ter chamado a atenção dos bandidos nos roubos.

Com inf, Portal Nova Sta. Rosa.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR