Homem é executado a tiros no interior de Missal

  • 24/09/2020

No fim da manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 11:30h. a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suspeita de assassinato ocorrida no interior de Missal, trajeto da estrada que vai à Itaipulândia nas proximidades da boate da Linha São João.

A equipe policial deslocou-se e constatou que no local havia um homem caído às margens da pista ao lado de uma motocicleta e ao verificarem com mais detalhes perceberam que o mesmo foi alvejado por vários tiros. O SAMU foi acionado mas nada mais puderam fazer a não ser constatar o óbito.

De acordo com informações de populares, um veículo de cor escura teria “emparelhado” com a moto que a vítima conduzia e efetuado os disparos. Várias cápsulas de arma de fogo foram localizadas no local aparentando ser de calibre .380.

A vítima foi identificada como Roberto Carlos Schmitz, conhecido como “Beto do Charuto” e que atualmente residia em Missal.

Conforme informações da Polícia o mesmo deixou a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu a menos de 30 dias e estava usando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar está no local e isolou a área e acionou a Polícia Civil de Missal. A Criminalística e o IML estão se deslocando para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Com inf, Cidades do Oeste | Foto: C.O. News.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR