Atletas representam Santa Helena na retomada de competições do ciclismo

  • 24/09/2020

Santa Helena será representada por sete atletas na retomada das competições de ciclismo no Oeste do Paraná. O evento de Mountain Bike "100Kascavel", é promovido anualmente em Cascavel, através da Bike House.

A prova será disputada em um percurso com aproximadamente 52 quilometros por volta, com aproximadamente 1.200 metros de altimetria. Sendo que a categoria Pró fará duas voltas no mesmo percurso, totalizando 104 quilometros, com aproximadamente 2.400 metros de altimetria.

A largada será na Associação dos Policiais, Cabos e Soldados da Polícia Militar, localizada no Jardim Universitário, em Cascavel, e contará com a participação de mais de 350 atletas  de toda a região e de diferentes estados do país.

Sete atletas da equipe SH Bikes Race Team de Santa Helena vão representar o município. Cinco na Sport, com 52 quilometros de percuro e dois deles na Pró, com 104 quilometros de prova, distribuídos em várias categorias por idade. São eles: Adriano Foletto, Ezequiel Cid, Jonas Grigolo, Jonathan Krauspenhar, Juliano Fernandes, Marcio Martins e Vitor Andreola.

Com o objetivo de buscar as melhores colocações na competição e mostrar a força do ciclismo de Santa Helena, os atletas contaram com apoio e acompanhamento profissional do Prof. Dr. em Educação Física Lucinar Flores. O preparador fisico destaca o trabalho desenvolvido, visando a preparação técnica da equipe santa-helenense.

“Auxiliamos os atletas de maneira tranquila, focando no aumento do volume de treinamento, para preparar os alunos a se prepararem para conseguirem terminar a prova” complementa Lucinar.

Maicon Hugo de Souza, empresário e patrocinador da equipe SH Bikes Race Team, ressalta a representatividade dos atletas santa-helenenses na retomada das competições na região. “O pessoal já está treinando forte para chegar bem na prova, retomando as atividades de competição na região” ressalta.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR