Após tentativa de fuga contrabandista é preso em Marechal Rondon

  • 23/09/2020

Em um trabalho focado de patrulhamento de fronteira dos Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira conseguiram apreender 33 caixas de cigarros contrabandeados em um abordagem na BR 163, município de Marechal Rondon.

A equipe policial tentou realizar abordagem a um veículo Renault Duster de cor preta, porém sem atender os sinais luminosos e sonoros, o condutor empreendeu fuga, realizando manobras perigosas, ultrapssagens pelo acostamento, direção na contra mão e ainda por diversas vezes arremessou veículos que vinham na direção oposta para fora da pista.

A perseguição chegou ao fim quando o próprio motorista perdeu o controle do veículo e capotado o carro em uma plantação nos arredores da rodovia.

Após verificar as condições de saúde do motorista devido ao acidente, foi constatado que o veículo estava carregado com vários pacotes de cigarros de origem estrangeira e que, segundo o condutor, totalizava 33 caixas do produto. O condutor ainda afirmou à equipe que o carregamento teria ocorrido na cidade de Mercedes e que receberia R$ 700,00 para entregar a carga em Londrina.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal em Guaíra. Já o veículo para a RFB para os procedimentos cabíveis.

Operação Hórus:

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp disk denúncia do BPFron:
(41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR