São Roque: jovem é preso após danificar UBS e ofender policiais

  • 22/09/2020

Durante o horário de almoço de hoje (22), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Básica de Saúde de São Roque, onde um rapaz estaria alterado e ofendendo as enfermeiras e teria danificado objetos da UBS.

Enquanto a PM estava se deslocando até o distrito, o rapaz entrou em contato exigindo uma viatura no local, pois segundo ele, os funcionários da UBS teriam roubado o seu remédio.

Nesse momento, o policial que atendeu a chamado, disse para o rapaz esperar no local que uma viatura já estava a caminho, momento em que ele começou a ofender o atendente com palavras de baixo calão.

No local, a enfermeira disse que o rapaz teria arremessado pedras e um bloco de concreto contra as portas de vidro do local e após isso, começou a desferir vários chutes na porta até uma delas quebrar.

Após as informações, a equipe policial se deslocou até a residência do jovem para que ele pudesse dar a sua versão dos fatos, onde ele se negou a sair e ofendeu o policial e disse que se entrassem na casa dele, ele iria "encher a cara de tiro".

Novamente os policiais pediram para ele sair da residência, onde ele negou e ofendeu novamente a equipe policial. Nisso, os policiais entraram na residência que estava com a porta encostada, e deram voz de abordagem e prisão, que foi acatada pelo indivíduo.

Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do autor e dos policiais. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR