Policia de Missal intensifica abordagens na Semana Nacional do Trânsito.

  • 21/09/2020

A Policia Militar de Missal intensificou abordagens na Semana Nacional do Trânsito, que teve inicio nacionalmente no dia 18  e vai até o dia 25 de setembro com objetivo de conscientizar motoristas, passageiros, ciclistas, motociclistas e pedestres.

O tema definido pelo Contran desse ano é: "Perceba o Risco Proteja a vida". Em Missal, estão sendo realizadas  Operações  de Bloqueio/ Blits com o uso do etilometro e orientações de acordo com Decreto Municipal com prevenções ao Covid-19.

De sexta á domingo três carros e quatro motocicletas foram foram apreendidos e a maioria das infrações foi por falta de habilitação/licenciamentos e multas obrigatórias vencidas, escapamentos alterado e outras situações em desacordo com CTB.

Neste sábado (19), participaram das ações o Conselho Tutelar de Missal, Fiscais da Vigilância Sanitária e Tributação, Polícia Militar de Missal e Rotam.

O Sargento Donizetti orientou aos motoristas que ao sair com seu veículo é bom verificar se tem alguma irregularidade na documentação e que mantenham a velocidade de acordo com a Via.

Se ingerir bebida alcoólica não dirija, pois ações como essas podem evitar acidentes e principalmente Salvar VIDAS.

Com inf, PM Missal.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR