Homem é detido após mostrar genital para crianças em Palotina

  • 18/09/2020

Na tarde de ontem (17) a Polícia Militar prendeu um homem após duas denúncias de importunação sexual em Palotina.

De acordo com o primeiro relato, próximo ao meio dia, uma menina de oito anos estava brincando em frente a residência da família, quando um carro, modelo corsa abordou a criança perguntando se ela queria brincar e na sequência tirou a genital para fora da calça pedindo para que ela pegasse. A menina saiu correndo gritando e uma vizinha viu o carro saindo em alta velocidade.

O segundo relato se deu por volta das 12h40 quando uma jovem de 21 anos e a irmã de 16 anos caminhavam pelo Centro da cidade e avistaram um homem dentro de um veículo corsa se masturbando de modo que as meninas pudessem o ver.

Nas duas ocorrências tanto as características do carro, quanto as do condutor, eram as mesmas, assim, a Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar o indivíduo. Em vistoria ao veículo os policiais encontraram cigarros de maconha prontos para o consumo.

O abordado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde foi feito contato com a vítima, que prontamente compareceu ao Pelotão de Polícia Militar e imediatamente reconheceu o abordado como autor do gesto obsceno.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR