Santa-helenense recebe resposta positiva de governador após mostrar precariedade de estradas

  • 15/09/2020

Desde março deste ano, a revitalização da PR 495, trecho que liga Marechal Cândido Rondon à Missal foi inciada. Em pouco mais de 60 dias, o trecho de Marechal à Entre Rios do Oeste foi revitalizado. Prefeitos comemoraram a revitalização, que foi concluída em tempo recorde.

Após passar por Marechal, Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, a empresa responsável pela obra, que deveria seguir de Santa Helena a Missal parou.

Internautas relataram que, por conta dos buracos existentes entre Santa Helena à Missal estouraram pneus, alguns capotaram e outros tiveram danos menores aos veículos.

A santa-helenense Andrea dos Santos gravou no último domingo (13) uma série de stories em seu perfil no instagram mostrando partes desses trechos, e marcou o governador Ratinho Jr.

Andrea obteve resposta do governador, que informou que o Governo do Estado conseguiu R$300 milhões na última semana e que esse dinheiro será utilizado para a melhoria nas estradas.

Ele informou também que dos 12 mil km licitados, 5 mil já foram restaurados.

Segundo Andreia, a publicação foi uma maneira de chegar té o Governador e obter uma resposta ou solução para esse problema "o que me motivou a fazer a publicação é que a influência que temos nas mídias pode repercutir de maneira positiva e utilizar ela para fazer o bem e beneficiar a nossa cidade e região" complementa.

Em julho, uma equipe passou pelo trecho realizando um tapa-buracos, para facilitar o trânsito nesses trechos até que a revitalização completa seja realizada.

Relembre: Prefeitos comemoram revitalização da Pr-495

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR