Santa Helena: homem com CNH suspensa é detido cm bucha de cocaína

  • 14/09/2020

Na noite de ontem (13), a Polícia militar  foi acionada para realizara a abordagem de um veículo Gm/Celta, onde segundo denúncia anônima, este veículo de cor prata estaria realizando tráfico de entorpecente.

Diante das informações, a equipe policial logrou êxito em abordar o carro no prolongamento da rua Ângelo Cattani. Em revista pessoal no condutor nada de ilícito encontrado, mas já na revista veicular foi encontrado de baixo do banco do motorista,  uma substância análoga cocaína(bucha) enrolado em uma sacola plástico de aproximadamente 01 g.

Foi identificado o condutor do veículo, que apresentava sintomas de embriagues, vestes desalinhada, olhos vermelhos, fala desconexa e odor etílico. Indagado sobre a substância encontrado no veículo, ele relatou que não tinha conhecimento e que o entorpecente pertencia a uma jovem que estava com ele, mas que não sabia o nome da jovem.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a sede da 4ª CIA onde foi oferecido o teste de etilômetro dando o valor 0,90mg/l. Também foi constatado que o mesmo se encontrava com CNH suspensa, sendo a sim realizado os procedimentos administrativos e encaminhado até a delegacia de Santa Helena para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR