A câmera que você queria chegou na Inviolável Santa Helena

  • 12/08/2020

Agora na Inviolável, você encontra uma câmera autônoma, que independe das funções não tem necessidade de um gravador, tornando a mesma uma opção rápida e barata. Com a resolução FULL HD com leds brancos para visão noturna, assim, captando imagem colorida mesmo durante a noite. Ainda conta com um alarme de movimento/som, podendo receber uma notificação através do app e com a sirene integrada na câmera gerando o alarme no local.

Imagine dar uma espiadinha no que acontece em sua casa de qualquer lugar do mundo, evitar um assalto mesmo longe de casa ou então, descobrir como exatamente seu animal de estimação conseguiu derrubar aquele vaso?

As câmeras IP têm uma vantagem, já que é possível enviar, em tempo real, as imagens filmadas para um tablet ou celular. Bem melhor ter os vídeos na palma da mão e prontos para serem levados para qualquer lugar, né?.

A Câmera é compatível com Android e IOS pois é possível usar o Smartphone para visualizar as imagens em tempo real e reprodução de vídeo, é possível fazer captura de tela através do aplicativo, enviar informações de alerta via mensagem diretamente do Smartphone, conversar em tempo real com as pessoas que estiverem no ambiente da câmera e além disso tudo, suporta cartão micro sd de até 128GB.

- Monitoramento através de Smartphone ou Tablet (Android e iOS)

- Ideal para segurança e monitoramento;

- Modo de exibição simultâneo online;

- Visualização em diversos ângulos;

- Detecção de som e movimentos com aviso sonoro;

- Áudio bidirecional.

Inviolável Santa Helena

Av Paraná, nº 1700, centro.

Fone: (45) 3268-3696 ou (45) 98803-5028.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR