Policia apreende arma de fogo com munições, drogas com três pessoas em Nova Santa Rosa

  • 10/08/2020

Em patrulhamento pelo bairro Berlim, em Nova Santa Rosa, no domingo (09), a equipe policial  avistou três pessoas sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino em atitude suspeita, sendo que os mesmos se encontravam em via pública, residência a qual já é conhecida do meio policial por ter denuncias de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de abordagem aos mesmos sendo que em uma mochila que estava em posse da mulher foi localizado uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas e 28 gramas de substancia análoga a maconha, e também um carregador de tornozeleira eletrônica, dentro da residência foi localizada mais duas munições do mesmo calibre ambas intactas, as quais estavam guardadas no armário junto com as roupas.

Ambos foram encaminhados juntamente com a arma de fogo, munições e drogas para a 47º Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon, para as providencias cabíveis.

Ainda verificando a situação de um dos abordados, o mesmo possui um mandado de monitoração eletrônica Nº 001172123-50, no qual consta que o mesmo deveria ficar em sua residência sendo como área de inclusão domiciliar a cidade de Marechal Cândido Rondon, ou seja estaria descumprindo o referido mandado. Também foi relatado a equipe que ambos estavam consumindo drogas na residência pois seriam usuários.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR