Policia Militar de Missal prende indivíduos por posse de droga e perturbação da tranquilidade pública

  • 08/08/2020

Na tarde desta sexta-feira, 07, por volta das 15:30h. a Polícia Militar de Missal recebeu  várias ligações relatando que dois indivíduos, um de camisa verde e outro de camisa branca, estariam soltando diversas bombinhas perturbando os moradores da localidade do Portão Ocoy.

A equipe policial estava próximo ao local sendo constatado um som exacerbadamente alto proveniente do material explosivo acima denunciado.

De imediato a equipe foi em direção ao estrondo sendo localizados dois indivíduos com as mesmas características sentados em frente a residência no endereço acima informado.

No momento que avistaram a viatura um dos indivíduos tentou dispensar um objeto jogando-o pra dentro da residência, sendo assim, foi dada voz de abordagem aos dois elementos. Um deles, 20 anos, portava 5 explosivos (bombinhas) no bolso do seu shorts e um cigarro de maconha enquanto que o outro indivíduo, 18 anos, portava em seu shorts 4 explosivos (bombinhas) e um cigarro de maconha.

Vale ressaltar que a equipe visualizou um dos indivíduos jogando um objeto pra dentro da residência sendo então verificado e constatado que tratava se de um invólucro de substância verde musgo análoga a maconha.

Havia também uma caixa de som cujo volume encontrava-se excessivamente alto sendo de incômodo aos vizinhos adjacentes. Importante relatar que na noite anterior a equipe policial recebeu ligações anônimas referente a explosões nas proximidades do referido local porém após patrulhamento a equipe não logrou êxito na localização dos autores.

No Destacamento foram pesados os entorpecentes em uma balança de precisão totalizando 4 gramas de maconha.

Após procedimentos no Destacamento da Polícia Militar, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil de Missal.

Cidades do Oeste com informações Polícia Militar.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR