Gestores do Auxílio Emergencial Municipal iniciarão conferência de dados para pagamento

  • 08/08/2020

A partir de segunda-feira (10) a secretaria de Assistência Social juntamente com o Comitê que faz a gestão do Auxílio Emergencial Municipal, iniciará as ligações telefônicas para as pessoas com iniciais A e B inseridas no Cadastro Único e que receberam automaticamente o auxílio do Governo Federal.

O motivo do contato, é para confirmar o CPF do beneficiário, banco, agência e número da conta corrente para que, na hora do pagamento não haja divergências que impliquem no estorno do depósito.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Shirla Patrícia Weber Sterchile, o contato irá respeitar a ordem alfabética e, no decorrer da semana, mais pessoas serão contatadas: “Nesta primeira etapa iremos fazer a conferência e tão logo o pagamento apenas para as pessoas que constam no Cadastro Único e é importante, que ao receber a ligação, as pessoas informem corretamente os dados para garantir o acesso ao auxílio,” explica.

Vale ressaltar que a identificação da chamada telefônica deverá ser dos números padrão do Município: “Ao receber a ligação, é indicado observar se o número do telefone de origem inicia com 3268-82... ou 3268-83...que são os numerais oficiais da prefeitura” ressalta.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR