O agro não para: conheça a empresa que ajuda você a concretizar seus sonhos (vídeo)

  • 07/08/2020

A diversificação das pequenas propriedades rurais está mais do que comprovada que é uma das melhores alternativas para quem depende do agronegócio. A monocultura já não traz os resultados esperados e a incerteza aumenta a cada safra.

Por isso, muitos agricultores de Santa Helena e região estão acreditando e investindo na suinocultura e avicultura, que são opções rentáveis tendo em vista o aumento no consumo de alimentos e algumas facilidades oferecidas pela integração com cooperativas.

Mas tudo isso demanda investimento que deve ser aplicado de maneira segura para garantir o sucesso da atividade.

Em São Miguel do Iguaçu, temos um bom exemplo de como fazer para que o fruto do seu trabalho seja traduzido em resultados. Na propriedade da família Roeglin em Santa Rosa do Ocoí, foram construídos dois chiqueirões de 130 metros de comprimento por 10,5 de largura com capacidade para mais dois mil suínos cada e o investimento é a mais nova fonte de renda da família.

“Foi mais de R$1 milhão para deixar tudo pronto, mas valeu muito à pena” afirma o proprietário.

Agora, eles precisam extrair bons resultados para conseguir arcar com as parcelas do financiamento e para isso, é preciso contar com uma obra de qualidade que ofereça todas as condições necessárias e, sobretudo, não traga manutenções precoces.

A família manteve contato com algumas empresas da região, mas quando conheceu a qualidade e orçamento da Ideal, não teve dúvidas. Após a celebração da parceria, ‘mãos à obra” e, no mês passado, já foram alojados os primeiros lotes de suínos que estão em pleno desenvolvimento.

“A obra ficou muito boa, se alguém me pedir uma indicação, falo logo que a Ideal é a empresa mais preparada para construções desse porte,” destaca o suinocultor Valmir Roeglin.

Serviço

Ideal Construtora

Fone: 3268-4033

Whatsapp: 99848-8676/99946-9830

Endereço: prolongamento da Rua Argentina, Nº 3620

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR