Itaipulândia: homem é preso por violência doméstica, posse ilegal de arma e munição

  • 06/08/2020

Na noite de ontem (05), por volta das 21:55h. a Polícia Militar foi acionada via COPOM de que haveria uma situação de possível violência doméstica, onde a solicitante relatava que sua mãe teria sido agredida por seu pai e que a mesma temia pela vida dela uma vez que houve disparos de arma de fogo.

Com a informação a equipe policial deslocou-se até a residência da solicitante, onde a mesma informou o endereço da casa de seus pais e onde sua mãe se encontrava.

Após tomar ciência dos fatos a equipe deslocou-se até a comunidade de Esquina Gaúcha, onde encontrou uma movimentação de pessoas em uma residência. No local foi  encontrado a pessoa citada na chamada à Polícia Militar e também sua esposa que teria sido agredida.

Ela relatou que que foi agredida por seu esposo e que o mesmo deu um tiro atrás dela, com intuito de lhe matar, sendo que a mesma conseguiu fugir e foi pedir ajuda na casa de seu irmão. A solicitante apresentava um ferimento na mão e relatou ainda que seu esposo deu um tiro contra um dos seus sobrinhos que tentou lhe socorrer porém não acertou o tiro pois seu sobrinho saiu correndo e não foi mais encontrado.

Ao ser questionado sobre os fatos, o possível agressor relatou que somente se defendeu, pois sua mulher veio lhe agredir com um pedaço de pau, inclusive machucando seu braço, que em momento algum atirou contra ninguém.

A equipe policial o questionou se o mesmo possuía uma arma de fogo na residência, sendo que negou o fato.

Diante das circunstâncias a equipe policial deslocou-se até a residência do casal onde foi localizado no interior da residência, embaixo de um colchão no interior de um dos quartos, uma arma de pressão de marca estrangeira (chinesa) modificada para arma de fogo do calibre 22lr com uma munição deflagrada na câmara e mais 74 (setenta e quatro) munições intactas calibre 22lr dentro de um recipiente plástico (pote).

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. A esposa foi encaminhada pela equipe policial até o pronto atendimento em Itaipulândia, onde recebeu o atendimento hospitalar.

A equipe  policial ressalta que no interior da residência havia uma parede com um furo por disparo de arma de fogo.

Cidades do Oeste com informações Polícia Militar.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR