Homem acusado de agressão é preso pela Policia por embriaguez em Marechal Rondon

  • 06/08/2020

Por volta das 19h28 da quarta-feira (05),  uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar até a rua Men De Sá, em Marechal Cândido Rondon, local onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal.

Equipe no local foi entrado em contato com a vítima, o qual relatou que estava em sua oficina de moto quando em dado momento um senhor chegou até ao local e começou a agredi-lo com socos e chutes. Este ameaçava a vítima, dizendo que iria matá-la, alegando que o autor havia “subtraído” um funcionário de sua empresa.

Equipe no local foi encontrado o autor saindo com o veículo, conduzindo-o, saindo a vítima de dentro da oficina apontando o autor e gritando “é aquele ali”. Foi dada voz de abordagem com sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex) ao autor, sendo a ordem acatada pelo condutor, o qual conduzia seu veículo Fiat/ Pálio essence 1.6, ano 2013, cor preta.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado com o autor, porém este apresentava visíveis sinais de embriaguez como, olhos vermelhos, fala desconexa, odor etílico. Indagada a vítima esta manifestou interesse em representar pela lesão corporal e ameaça.

Diante dos sintomas apresentados foi oferecido o etilômetro ao condutor, sendo que este respondeu “sim”, que faria, bem como relatou que teria ingerido cerca de 04 (quatro) latas de cerveja. Dentro do veículo existiam latas vazias de cerveja e uma lacrada.

Em consulta ao sistema sesp intranet , foi possível constatar que o veículo estava com os documentos atrasados desde o ano de 2017, sendo então acionado o guincho para remover o veículo até ao pátio do Detran.

O autor foi conduzido até a 2ª cia de Polícia Militar, local em que realizou o teste do etilômetro no aparelho marca elec, tendo como resultado 0,78mg/l e considerado 0,71 mg/l.

O  autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até  a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Este foi conduzido com algemas, pois apresentava sintomas de nervosismo, visando assim resguardar a integridade física da equipe policial, visto que a viatura  não possui compartimento traseiro para condução de presos, sendo este encaminhado no banco traseiro.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR