Homem é preso cultivando 16 pés de maconha na Baixada Amarela

  • 04/08/2020

Na tarde de hoje (04), a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima de que um homem com mandato de prisão em aberto estaria frequentando o referido endereço na Baixada Amarela se deslocou até lá.

No local, se apresentou como responsável e proprietário da residência outro homem, este, indagado sobre tal situação o mesmo não soube dizer nada a respeito, mas informou que alugou um cômodo dos fundos para outro homem, não sabendo informar sobre o paradeiro do homem com o mandato em aberto.

O proprietário permitiu a entrada da PM afim de averiguar o cômodo dos fundos, sendo então localizado em um canteiro de horta, juntamente com outras verduras, com cultivo adubado, cerca de 16 pés de plantas semelhante a cannabis, popularmente conhecida como "maconha".

Indagado, o proprietário informou não ter conhecimento dessa plantação, e que tais plantas são cultivadas pelo inquilino, que não se encontrava em casa no momento.

O homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e encaminhado juntamente com as plantas até a Delegacia de Policia Civil para demais procedimentos.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, compareceu a Delegacia o inquilino da casa, se identificando como responsável pelos pés de maconha.

O inquilino confirmou que estava regando e adubando estas plantas juntamente com as demais hortaliças e disse informou que o proprietário da residência não tem nada a ver com a situação.

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR