Polícia Civil recupera veículo roubado antes da vítima prestar queixa

  • 03/08/2020

Na noite de domingo (02), em diligências pelo distrito de Sub Sede e em continuidade a operação de combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe de investigação, deparou-se na Rua Florianópolis com um veículo suspeito e com um casal que demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial.

Foi dado voz de abordagem aos suspeitos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, bem como no veículo, porém os indivíduos não possuíam documentos pessoais e do veículo, sendo então conduzidos até a delegacia para uma averiguação mais precisa. No sistema policial constou que os mesmos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Ao consultar os caracteres do automóvel foi possível identificar como veículo locado. Em contato com a empresa locadora, a mesma informou que o veículo havia sido roubado em Balneário Camboriú  e que ainda estariam registrando o crime.

Deste modo o automóvel foi recuperado antes mesmo da queixa da vítima, comprovando a eficácia com que a Polícia Civil vem desempenhando suas atividades.

A autoridade policial confirmou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e adotada as providências cabíveis. J. A. V., morador da cidade de Iraí - RS, com 24 anos de idade, permanece detido e a disposição da Justiça. Sua namorada foi ouvida e liberada na sequência.

Com inf, PC.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR