São Roque: dois homens são presos com drogas e arma

  • 01/08/2020

No final da tarde de ontem (31), a equipe de investigação da Polícia Civil, recebeu uma denúncia anônima, que um conhecido traficante do distrito de São Roque, viria buscar drogas em Santa Helena.

De imediato a equipe passou a diligenciar pelas ruas da cidade e após deslocando até aquele distrito. Ao chegar em São Roque, a equipe policial visualizou um indivíduo desembarcando rapidamente de seu automóvel que havia colidido em uma cerca e caminhando pela rua juntamente com outro masculino.

Foi dado voz de abordagem aos elementos e ao realizar uma busca pessoal, com um deles foi encontrado uma arma do tipo revólver de calibre .22, fabricação Argentina e com três munições intactas.

No bolso da bermuda foi também encontrado um porção de maconha e R$ 459,00 em dinheiro. Já em vistoria dentro do automóvel, foi localizado mais uma porção de maconha, que em soma a primeira, totalizou 09 gramas da droga.

De imediato foi dado voz de prisão aos indivíduos, que deve responder pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

Os elementos, a droga, o veículo e a arma de fogo, juntamente com as munições, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, para apresentação a autoridade competente e demais providências.

A Polícia Civil agradece a população de bem que tem denunciado os diversos crimes e que tem colaborado efetivamente para elucidação de crimes e prisões de quem anda as margens da lei.

Com inf, Polícia Civil.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR