Homem é vítima do golpe do falso sequestro em Pato Bragado

  • 30/07/2020

Por volta das  14h10 da quarta-feira (29),  compareceu na sede do DPM em Pato Bragado,  o solicitante, o qual relatou que havia caído em um golpe de falso sequestro.

A vítima relatou que por volta das 10 horas de ontem,  um homem ligou para o telefone de sua casa, e disse que havia sequestrado a sua filha, exigindo uma quantia para libertá-la. Ele disse que então faria um depósito de determinado valor, o qual era o valor máximo permitido pela lotérica.

A vítima relata que o estelionatário ficou na linha do telefone durante o período em que ele realizou o primeiro depósito, e quando retornou para casa, ele exigiu que fosse feito mais um depósito em outra conta.

Durante o novo deslocamento para a lotérica, O solicitante decidiu passar na casa da filha (a qual era para ser mantida como refém) e a encontrou em casa, percebendo então que havia caído em um golpe de falso sequestro. Ele relata que após encontrar a filha, o estelionatário continuava na linha, mas desligou em seguida.

A vítima orientada. O valor depositado pela vítima ao estelionatário não foi repassado pela Policia de Pato Bragado.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr.Rodrigo Baptista.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR