Homem é encaminhado para a Delegacia acusado de efetuar disparo e ameaçar cunhado em Marechal

  • 27/07/2020

Por volta das 14h15 deste domingo (26) uma equipe policial compareceu  até a Rua Deonato Schwab, em Marechal Cândido Rondon por solicitação de um senhor, este alegou na tarde deste dia, o ameaçou utilizando-se de uma arma de fogo.

O solicitante informou que o homem  chegou a apontar a arma para ele e a efetuar um disparo para o alto, bem como dizendo que o mataria.

No local, diante dos fatos e da intenção da vítima  em representar contra o autor,  foi posto sob custódia. Perguntado se ele havia visto a arma, este alegou que sim e que se tratava de uma arma muito pequena, cabendo na palma da mão de uma pessoa adulta.

Por conta disso, fora realizada uma busca domiciliar, no intuito de localizar o armamento, que fora encontrado em cima do roupeiro do quarto.

Trata-se de uma pistola Beretta, modelo 950 b, calibre 6 35 , foram localizadas com a arma duas munições (uma no carregador e uma na câmara), uma intacta e outra percutida, porém não deflagrada, ambas da marca aguila.

Diante dos fatos, as partes, juntamente com a arma e munições, foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Marechal Rondon, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR