“você acha que a gente esqueceu o que você fez com nós?” disseram atiradores antes de matar homem no interior de Marechal

  • 22/07/2020

Por volta das 13h45 da terça-feira (21),  a Equipe Policial de Pato Bragado  foi acionada para deslocar até uma propriedade rural, localizada  na Linha Wilhelms, interior do distrito de Margarida, em apoio ao Corpo de Bombeiros,  onde no local havia uma vítima de arma de fogo.

No local os Bombeiros do SIATE constataram o óbito da vítima de 52 anos, identificado como sendo, Jorge de Bairros, sendo acionada a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e o IML de Toledo.

Em conversa,  foi informado que a vítima estava em sua residência quando dois indivíduos encapuzados chegaram na área externa da casa e deram um disparo para cima, logo em seguida adentraram a residência e disseram “você acha que a gente esqueceu o que você fez com nós?” deram cerca de 3 a 4 disparos contra a vítima, saindo em seguida e tomando rumo ignorado.

Em checagem ao sistema, foi constatado que  Jorge  possui em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio qualificado.

Equipes Policiais de Marechal Rondon e Pato Bragado estão realizando diligências para tentar localizar e prender os suspeitos deste homicídio.

Uma Equipe da Policia Civil de Marechal Rondon deslocou  um investigador ao local do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista e até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR