Guaíra: BPFron apreende mais de meia tonelada de maconha após perseguição

  • 20/07/2020

No final da noite de domingo , (19/07) em mais uma ação da Operação HÓRUS, Policiais Militares do BPFRON realizavam ação de interdição de Fronteira no município de Guaíra, e desconfiaram de um veículo GM/KADETT que trafegava em velocidade incompatível com a via, o que gerou a suspeição.

Durante tentativa de abordagem o veículo empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático que se encerrou após colisão em um barranco de terra.

O motorista tentou empreender fuga a pé em direção a uma região de mata, mas foi capturado pelos policiais militares . Que ao verificarem o interior do veículo contatar que estava carregado com fardos de erva com odor de maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 755 quilogramas, distribuídos em aproximadamente 45 volumes.

O traficante em entrevista de campo informou aos policiais que carregou o veículo dentro de uma aldeia indígena em Guaíra.

Prestaram apoio na segurança até a chegada do guincho Militares do Exército Brasileiro. Considerando o flagrante tráfico de drogas, o preso juntamente com o veículo e a droga apreendida foram encaminhados para 2ªCia do BPFRON para lavratura do Boletim de ocorrência Unificado e demais procedimentos cabíveis.

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR