Homem que descumpriu as medidas da lei é detido pela Policia em Marechal Rondon

  • 14/07/2020

Por volta das 10 horas da segunda-feira (13), uma Equipe Policial em patrulhamento pelo bairro Sol Nascente, em Marechal Cândido Rondon, os policiais foram informados acerca de um indivíduo que estaria passando nas residências e pedindo dinheiro.

Segundo informação, seria um homem de cor morena com bicicleta e camiseta cinza. De posses das informações foi abordado o suspeito, já conhecido por tal prática.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ficou constatado que o mesmo não estava fazendo uso de máscara conforme determina a lei 20.189/2020 a qual obriga, no estado do paraná, o uso de máscara por todas as pessoas que se estiverem fora de sua residência, enquanto perdurar a pandemia do coronavírus.

Em consulta ao sistema constatou-se que em data anterior o mesmo já havia sido orientado pelo mesmo fato/motivo. Ficando caracterizado a reincidência e descumprimento das medidas de prevenção com base no artigo 268. o mesmo foi conduzido ate a sede da 2ª Cia para confecção de boletim e posteriormente para 47ª Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon,  para confecção de termo circunstanciado.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR