BPFron apreende caminhão com aproximadamente 500 caixas de cigarros paraguaios em Guaíra

  • 13/07/2020

Na madrugada de hoje (13), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em propriedade rural da região e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os policiais realizaram acompanhamento tático de um caminhão, mas os criminosos  adentraram a uma plantação destruindo a lavoura e uma cerca,  causando diversos prejuízos ao proprietário, onde abandonaram o veículo ainda em movimento e fugiram em meio a plantação de milho, não sendo localizados.

Foram apreendidos 01 caminhão Mercedes Benz 1113  e aproximadamente *500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 1.300.000,00 ao crime organizado da região.

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR