Quer comprar, vender ou negociar? Baixe o Sicredi Conecta (vídeo)

  • 10/07/2020

Sicredi Conecta é o novo aplicativo para compra e venda de produtos e serviços entre associados. Nele é possível montar a Monte sua loja virtual com produtos e serviços ou confira a de quem mora perto de você. Sicredi Conecta, o aplicativo que conecta todos associados.

É uma plataforma exclusiva para o associado que busca desenvolver os negócios da região e ajuda o micro e pequeno empreendedor de maneira completamente gratuita, sem custo adicional ao serviço.

Ele já está disponível para download para smartphones Android e iOS, em poucos passos é possível cadastrar ofertas dos mais variados tipos, com detalhes como: fotos, preço, descrição e categoria.

Tanto pessoas físicas ou jurídicas podem participar, onde o associado da cooperativa pode cadastrar produtos e serviços que são disponibilizados a todos que utilizam o aplicativo.

O que posso vender no Conecta?

São permitidos apenas produtos que os vendedores tenham disponíveis em estoque, e que estejam diretamente de acordo com os termos do anúncio e todas as suas características, como título, descrição, imagem, preço, categoria, quantidade, condições de venda, forma e prazo de entrega e forma de pagamento.

Caso o produto tenha acabado, não é preciso excluir o produto e cadastrar novamente quando voltar ao estoque, pois você tem a opção de pausar o anúncio e reativar quando tiver ele disponível novamente.

Não é permitido - Não é permitido usar o Sicredi Conecta para anunciar animais de qualquer espécie, mesmo que domésticos. Também não são permitidas bebidas alcoólicas ou produtos proibidos pela legislação vigente, produtos que não possuam a autorização específica de órgãos reguladores competentes ou que violem direitos de terceiros.

Produtos caseiros - se a sua ideia é vender os bolos que você mesmo produz, oferecer os seus serviços de maquiagem, divulgar os produtos da sua loja física ou ainda uma bicicleta que não usa mais, você está no lugar certo.

O Sicredi Conecta pode ser baixado nas lojas de aplicativos para smartphones com sistemas Android e iOS. Para saber mais sobre a novidade, é possível acessar o site exclusivo www.sicredinorte.com.br/conecta e conferir um passo a passo sobre como publicar ofertas no vídeo publicado no canal da cooperativa.

Xeretando com inf, Sicredi.

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR