Polícia é acionada após homem tentar levar jovem a força em Santa Helena

  • 10/07/2020

Na noite de ontem (09), por volta das 19h00min a equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar no endereço onde teria ocorrido situação de lesão corporal.

No local em conversa com a vítima uma menor de idade e sua responsável as mesmas relataram que o individuo conhecido das solicitantes, teria invadido o domicílio e ido até os fundos da casa pego a menor pelo braço e tentado arrastá-la dizendo que "ela iria com ele", que "iria ficar com ela de qualquer jeito, e ia ser hoje".

A vitima teria conseguido se desvencilhar, momento em que o agressor desferiu socos no rosto da vítima, que resultaram em hematomas na face e sangramento no nariz, constatados pela equipe. A ação do autor e a reação da menor causaram barulho que chamou a atenção dos outros habitantes da casa que foram verificar o que acontecia.

Nisso o autor da agressão fugiu correndo e embarcou em um veículo de cor prata, no qual deixou o local. O homem conhece a família da vítima, pois teria sido vizinho dos familiares a alguns meses atrás.

O homem é conhecido no meio policial por crimes contra pessoas e o patrimônio e relacionados ao tráfico de drogas, entre vários outros.

Segundo informações, em outras ocasiões a PM recebeu denúncias de que ele estaria coagindo crianças e adolescentes na saída de colégios, para que estes entrassem em seu carro ou oferecendo proposta de dinheiro bens de consumo em troca de sexo.

A equipe realizou buscas nas adjacências bem como em outros bairros, sem êxito em localizar o autor. 

Com inf, PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR