Cover de Elvis Presley é o convidado do Aula Show

  • 07/07/2020

Um dos maiores covers do cantor Elvis Presley marcará presença no Aula Show desta quarta-feira (08). Cantor e youtuber, Rogério Cordoni é formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) e vai participar da sétima edição do programa que convida personalidades para falar sobre educação.

O programa Aula Show acontece todas as quartas-feiras, a partir das 18 horas, no intervalo do Aula Paraná. A cada novo episódio uma personalidade nacional ou do Estado é convidada para falar sobre como a educação foi fundamental na sua formação pessoal e profissional.

SUCESSO - Além de músico, Rogério Cordoni é também dentista, formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), com especialização em Prótese pela AMO, e mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Já esteve no programa Centro Acadêmico (TV Transamérica), Humor Mix (RPC), O Rei Visita (OTV), e se apresentou com a  Banda RPC e o Bloco do Elvis, além de programas de âmbito nacional como o Domingão do Faustão.

Nos palcos, além das suas apresentações solo pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos e África do Sul) também  participou de espetáculos com orquestras, levando as canções de Elvis a diferentes públicos apaixonados pelo artista.

DIVERSOS ENTREVISTADOS - O programa já conversou com os humoristas do Boa da Pan, com o ex-jogador e influencer digital Alex de Souza, com a atriz Letícia Sabatella, o CEO do grupo O Boticário Artur Grynbaum e o ex-jogador Ricardinho.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca o secretario estadual da Educação, Renato Feder.

AEN

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR