Homem acusado de atropelar e matar ex-mulher em Toledo é preso

  • 07/07/2020

Operação conjunta entre as Polícias Civis do Estado do Paraná (PCPR) e de Santa Catarina, culminaram na tarde de desta segunda-feira (06) na localização e prisão de acusado da prática do crime de feminicídio registrado no dia 20 de junho deste ano em Toledo.

O Autor, identificado com as iniciais D.J.Z, 44 anos de idade, é acusado de ter matado sua ex-companheira Luciane Ferreira Serpa, 41 anos de idade, na Rua Carlos Sbaraine, Bairro São Francisco, em Toledo, quando a atropelou com um veículo de maneira intencional em via pública. D.J.Z estava com prisão preventiva decretada pela 1ª. Vara Criminal de Toledo, no entanto não foi localizado na Comarca de Toledo.

Após dias de investigações, a Polícia Civil de Toledo apurou que o paradeiro do acusado era a cidade de Balneário Gaivota/SC, onde em operação conjunta com Policiais Civis das cidades de Sombrio/SC e de Balneário Gaivota/SC, foi descoberta a residência onde D.J.Z estava escondido, sendo realizada a prisão do mesmo pelos Policiais Civis do Estado vizinho. D.J.Z após sua prisão foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá em Santa Catarina, onde encontra-se a disposição da Justiça da Comarca de Toledo.

Em razão do nível de sigilo do Processo Penal, a dinâmica e maiores detalhes acerca do crime e das investigações não serão divulgados.

Os Delegados de Polícia de Toledo, Donizete Botelho, Ilso Campaner e Fernanda Lima, ressaltaram a importância desta prisão na cooperação de esforços entre as Polícias Civis dos Estados vizinhos no combate ao crime e na execução de prisões de procurados pela Justiça.

Com inf, Portal Nova Santa Rosa.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR