Homem é preso pela Policia acusado de ameaçar seu filho e ferir policial em Entre Rios do Oeste

  • 06/07/2020

Por volta das 11h30 do domingo (05), uma Equipe Policial acionada  pela solicitante a qual relatou que seu marido estava colocando em risco sua integridade física e de seu filho com ameaças e palavras de baixo calão, em Entre Rios do Oeste.

Diante da solicitação, esta equipe deslocou ao endereço e visualizou o suspeito. O suspeito ao visualizar a equipe policial começou com insultos. Esta equipe deu voz de abordagem ao mesmo tal qual se negou a obedecer, investindo contra a equipe com chutes e socos.

Diante da situação, os policiais tiveram que usar força moderada para imobilizá-lo, utilizando-se de técnicas de imobilização e algemas. Ao investir contra equipe, um dos policiais recebeu golpes pelo corpo e outro policial resultou com um corte profundo na cabeça o qual foi encaminhado a atendimento hospitalar tendo o corte recebido vários pontos.

Posteriormente equipe encaminhou autor para a 47ª Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon,  para tomada dos procedimentos. Durante o deslocamento o mesmo quebrou a parte interna plástica que envolve o camburão da viatura da PM de Entre Rios do Oeste.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR