PM é acionada duas vezes para atender situação de aglomeração na mesma casa em Marechal

  • 06/07/2020

Duas situações de aglomerações de pessoas foram registradas pelas Equipes Policiais de Marechal Cândido Rondon, no domingo (05).

O primeiro caso foi registrado , por volta das 1h30 da madrugada, quando uma Equipe  foi acionada para comparecer onde segundo denúncia anônima havia aglomeração de pessoas e som alto.

No local, foi constatado som audível na parte externa, sendo que foi possível visualizar algumas pessoas no interior da residência que passaram a se movimentar quando perceberam a presença da Viatura policial. Se apresentou um responsável, o qual estava ingerindo bebida alcoólica com mais algumas pessoas.

O mesmo foi advertido sobre a reprovabilidade da conduta do mesmo, uma vez que descumpria os decretos vigentes ao promover aglomeração de pessoas em sua residência. Este se comprometeu a desligar o som e a dispersar os presentes.

Não foi possível contabilizar a totalidade de pessoas que estavam no interior da residência pois apenas três saíram para a parte externa.

Após as devidas orientações foi lavrado o BO e retornado ao patrulhamento de rotina.

Segundo caso de aglomeração:

Por volta das 9 horas de domingo,, um,a Equipe Policial foi acionada  via copom a comparecer no endereço em Marechal Rondon,  onde informações repassadas via 190 davam conta que no local havia aglomeração de pessoas e perturbação do sossego.

No local foi constatado tais fatos, sendo também constatado que na madrugada por volta das 01h30min a equipe de serviço esteve no mesmo  local, realizando devidas orientações, sendo que a pessoa responsável havia se comprometido em acabar com a referida festa e aglomeração.

Na corrente data, foi constatado que na residência haviam 6 pessoas as quais não faziam uso de máscara e continuavam com a festa.

Devido aos fatos, os moradores foram qualificados e encaminhados para sede da Segunda Companhia da Policia Militar  para confecção de termo circunstanciado.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR