ROTAM recupera veículo com alerta de roubo em Nova Santa Rosa

  • 06/07/2020

Durante deslocamento pela PR-491, município de Nova Santa Rosa a equipe policial avistou um Toyota/ Hilux saindo do pátio de um posto de combustível, momento que tentou realizar a abordagem, porém o condutor iniciou fuga, utilizando-se de dispositivo para lançar fumaça, dificultando o acompanhamento tático.

Em determinado momento o condutor da Hilux perdeu o controle em uma curva vindo a capotar a atingir um poste de alta tensão da Copel. Realizada vistoria na caminhonete e constatou-se ser produto de roubo no estado do Rio Grande do Sul, sendo que estava, portanto, placas falsas.

O veículo e o detido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Marechal  Rondon para os procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Com inf, PRE.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR